BEM VINDOS! AO KOBOLD ANÃO

O Kobold Anão surgiu como uma idéia de compartilhar o material que eu possuo de R.P.G com meus amigos de jogo, desde então a idéia foi crescendo até que resolvir criar este Site aonde eu compartilho com todos o Material que eu acumulei ao longo deste tempo.

Sintam-se livres para abaixar o material que quiserem e darem idéias e sugestões de postagens e de melhoramentos no site.

Não se esqueçam de marcar o que acharam dos materiais disponíveis.

Boa diversão

Kalestra

O LIVRO DE MAPAS DE SHADOW DALE

0

Posted on : terça-feira, fevereiro 09, 2010 | By : kalestra | In :

O LIVRO DE MAPAS

Este livro foi também obtido graças ao Dragão Banguela
e o Senhor dos Downloads. Eu disponibilizo ele com os 4 mapas e 3°mapa deve ser montado (o documento mostra como ele deve ser montado)
Disponível do 4shared
Kalestra

Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (0)

Postar um comentário