BEM VINDOS! AO KOBOLD ANÃO

O Kobold Anão surgiu como uma idéia de compartilhar o material que eu possuo de R.P.G com meus amigos de jogo, desde então a idéia foi crescendo até que resolvir criar este Site aonde eu compartilho com todos o Material que eu acumulei ao longo deste tempo.

Sintam-se livres para abaixar o material que quiserem e darem idéias e sugestões de postagens e de melhoramentos no site.

Não se esqueçam de marcar o que acharam dos materiais disponíveis.

Boa diversão

Kalestra

AD&D FORGOTTEN REALMS OS REINOS ESQUECIDOS

0

Posted on : terça-feira, fevereiro 09, 2010 | By : kalestra | In :

OS REINOS ESQUECIDOS
Esse material foi encontrado no site do Dragão Banguela ao qual agradeço e também agradecimentos a Alex e Lorão além de todo o pessoal do Dragão Banguela
Para mim este é o melhor cenário de campanha sendo muito bem descrito e elaborado
Ele encontra-se disponível no 4Shared

Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (0)

Postar um comentário